ACEC

Caraguatatuba

Caraguá entra em estado de emergência e de calamidade pública para combater a Dengue

Caraguatatuba-04/03/2015 - O Município está em estado de emergência e de calamidade pública para execução de ações necessárias à prevenção e ao combate da Dengue. O decreto 246, assinado na terça-feira (3/3/2015) pelo prefeito Antonio Carlos, também implementa o Programa Municipal de Combate e Prevenção à Dengue, durante 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia mais...

Polícia Militar faz audiência sobre segurança pública nesta quinta em Caraguá

Caraguatatuba - 03/03/2015 - A Polícia Militar realizada na próxima quinta-feira (5/3), às 20h, na Câmara Municipal, uma audiência pública sobre segurança. O comandante do 20º BPMI, Major PM Adalto Martins da Silva, fará a apresentação sobre os dados referentes ao tema no Litoral Norte.

Leia mais...

Caminhada marca programação da "Semana da Mulher" em Caraguá

Caraguatatuba-01/03/2015 - O Dia da Mulher, comemorado em 8 de março, será lembrado em Caraguá com várias atividades que marcam a "Semana da Mulher". As ações se iniciam nesta segunda-feira (02) e se encerram na sexta-feira (06), com uma caminhada que segue até a Praça Dr. Cândido Motta. A concentração será às 15h30, na secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Leia mais...

Módulo e Secretaria Municipal de Saúde se unem para Campanha de Prevenção à Tuberculose

Caraguatatuba-02/03/2015 - Os alunos do curso de Enfermagem do Centro Universitário Módulo, em parceria a Secretaria Municipal de Saúde de Caraguatatuba, fazem uma campanha de prevenção à Tuberculose. As ações têm por objetivo informar a população sobre a doença, seus sintomas, o diagnóstico e tratamento. A Campanha "Combate à Tuberculose" será realizada até 13 de março, na área externa do Centro de Especialidades Médicas de Caraguatatuba (CEM).

Leia mais...

Alunos do Rio do Ouro encontram criadouros da Dengue em vistoria no bairro

Caraguatatuba-28/02/2015 - "Você pensa que a dengue é mole/ a dengue não é mole não/o mosquito faz seu criadouro/ no lixo que está no chão". Ao som desta marchinha, estudantes da escola municipal Bernardo Ferreira Louzada saíram às ruas do bairro Rio do Ouro, na manhã desta sexta (27/02) para recolher objetos que podem servir de criadouro do mosquito da Dengue.

Leia mais...

Caraguatatuba

Estão abertas as inscrições para a etapa do Campeonato Paulista de  Paratriathlon e Triathlon Open em Caraguá

Caraguatatuba-02/03/2015 -  As inscrições para a 1ª Etapa Paulista de Paratriathlon e Triathlon Open 2015 já podem ser feitas. A competição será realizada em Caraguá no dia 15 de março. O objetivo do Governo Municipal ao promover esse evento é desenvolver a prática do paradesporto e incentivar a adesão de novos paratletas. Esta é a quinta vez que Caraguá sedia eventos de Paratriathlon e Triathlon.

Leia Mais

Ilhabela

Prorrogado até 5 de março prazo para desconto do IPTU à vista em Ilhabela

Ilhabela-28/02/2015 -  Os contribuintes de Ilhabela que pagarem à vista o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) até o dia 5 de março terão um desconto de 8%. O desconto para o pagamento encerrou na sexta-feira (20/2), porém, de acordo com o Decreto 4.171/2015 assinado pelo prefeito Toninho Colucci, haverá esta  prorrogação de prazo para pagamento da parcela única.

Leia Mais

São Sebastião

Voluntários do Carona Solidária de doação de sangue já podem se inscrever para a próxima viagem

São Sebastião-02/03/2015 - O projeto Carona Solidária de Doação de Sangue, promovido pelo Hospital de Clínicas de São Sebastião, tem mais uma viagem agendada para abastecer o Hemonúcleo de Taubaté, responsável pelas quatro cidades do Litoral Norte. A previsão de partida é para a manhã do dia 17 de março quando os voluntários subirão a serra em transporte cedido pela Secretaria de Saúde. Até o momento, a iniciativa, já mobilizou mais de 50 pessoas e resultou na coleta de aproximadamente 40 bolsas para o Banco de Sangue taubateano.

Leia Mais

Ubatuba

Continuam abertas as incrições  para o Projeto "Arte Para Todos" em Ubatuba

Ubatuba-02/03/2015 - A FundArt promove oficinas culturais que visam descentralizar as atividades, assim movendo os grupos para bairros e centro. As inscrições para cursos como dança do ventre, teatro e arte e reciclagem de papel machê continuam abertas e podem ser feitas no Sobradão do Porto e é necessário levar RG e CPF, comprovante de residência e foto 3x4. Para menores de 14 anos é necessário o acompanhamento dos pais ou responsável.

Leia Mais
Você está aqui: Home CIDADES Caraguatatuba