Divulgação

Espetáculo circense "A Fabulosa Charanga dos Excêntricos" tem apresentação no Travessão



Postado em: 07/09/2018


Repleto de poesias, músicas e gargalhadas, o espetáculo circense "A Fabulosa Charanga dos Excêntricos" chega a Caraguatatuba, neste sábado (8), às 14h, para uma apresentação na E.E. Prof Ângelo Barros de Araújo, no bairro do Travessão. O show é gratuito e livre para todos os públicos.

Com o intuito de exaltar a beleza e a simplicidade do palhaço, o grupo circense do Circo Teatro Palombar preparou uma apresentação com trilha musical inspirada nos circos de diferentes épocas, junto a paródias e efeitos sonoros, dando ênfase ao sentido do nome charanga (antigas bandas de circo compostas por músicos palhaços).

O espetáculo tem 60 minutos de duração e traz em seu enredo a história de uma banda composta por palhaços. Os cômicos da 'Charanga' tocam trombone, trompete, saxofone, surdo e repiques e também instrumentos inusitados como garrafone e sinos, além disso, há performance do sensacional 'homem-banda'.

'A Fabulosa Charanga dos Excêntricos' é um espetáculo com muita música, cores e diversão. Um show que promete agradar todas as idades.

Serviço

Espetáculo 'A Fabulosa Charanga dos Excêntricos'

Data: 08/9, sábado

Horário: 14h

Classificação Livre

Gratuito

Local: E.E. Prof Ângelo Barros de Araújo  - Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, s/n, Travessão – Caraguatatuba



Últimas Notícias