Luís Gava/PMC

Conexão Caiçara traz forró para a Praça da Cultura em Caraguá



Postado em: 08/09/2018


O "Conexão Caiçara-Forró" acontece neste domingo (9), das 17h às 22h, na Praça da Cultura, a antiga Praça de Eventos, no centro de Caraguatatuba. O evento, que promete atrair os amantes do forró, é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, com a proposta de valorizar os músicos locais e promoção da cultura e diversidade.

O arrasta pé dos forrozeiros será garantido pelas bandas: Banda Saquaritá, Trio Malaquias, Banda Xiboca e Os Cabra Zoró.  Para fechar com chave de ouro, o Conexão Caiçara terá apresentação artística do dançarino Thiago Ferrarezi.

De acordo com o secretário de Turismo, Cristian Bota, a oportunidade de apresentar projetos musicais é aberta a todos e a gestão está cada vez mais aberta, oferecendo o suporte e apoio necessário para os projetos. “O prefeito Aguilar Junior tem um modelo de gestão participativo, onde o poder público e a população caminham juntos, buscando o melhor para a cidade. Apoiar o artista local, seja o músico ou o artesão, também tem sido uma de nossas prioridades”, disse o secretário.



Últimas Notícias