Divulgação/PMSS

São Sebastião abre inscrições para 11 cursos profissionalizantes a partir de quarta-feira



Postado em: 10/09/2018


O Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano, abre inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher  372 vagas de cursos profiissionalizantes para atender as regiões do Centro, Costa Norte e Costa Sul.

Serão disponibilizadas vagas para os seguintes cursos: Instalações Elétricas,Tecnologia da Manutenção Mecânica, Montagem e Desmontagem de Máquinas, Instalador de Ar Tipo Split, Auxiliar de Manutenção de Refrigeração, Governança, Técnicas de Vendas, Fabricação de Pranchas, Noções de Corte e Costura, Customização de Peças do Vestiário e Auxiliar de Serviços Gerais.

Estes cursos atenderão de setembro a as três regiões durante os meses de novembro e dezembro.

O período de inscrição para o Processo Seletivo referente acontecerá no período de 12 a 14 de setembro de 2018 das 9h às 17h em locais especificados no edital através  do site: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/cip/.

Mais informações através do telefone (12) 3893-2079, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

"O CIP vai até você" vem atuando desde o início do ano com cursos de capacitação profissional e já capacitou até o momento mais de 1.500 alunos.



Últimas Notícias