PMI

Estrela do Morro é bicampeão do futebol amador de Ilhabela



Postado em: 24/09/2018


O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ilhabela (1ª e 2ª Divisão chegou ao fim no domingo (23/9). O time do Estrela do Morro sagrou-se bicampeão do futebol amador após vencer a final contra o Garrafão por 2 a 1.

Agora, a equipe soma seis títulos municipais. Os gols do Estrela foram marcados pelos jogadores Jair Longo e Thiago Sampaio.

Já a equipe do Garrafão ficou com o vice-campeonato. José Carlos Siqueira fez o único gol do time.

Além da cerimônia de premiação realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a final do campeonato também reservou um momento para a premiação do goleiro João Carlos Barros, do Pequeá, o menos vazado, e para o jogador Wallace Ribeiro, do Estaleiro, com nove gols, o artilheiro da 1ª Divisão.

O trio de arbitragem composto pela árbitra da Fifa (Federação Internacional de Futebol), Regildenia de Holanda Moraes, auxiliada por Amanda Pinto Matias da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e Adriana de Almeida Silva da FDF (Federação Paulista de Futebol), aconteceu de forma inédita em uma final de campeonato de futebol na cidade.

2ª Divisão

Já na final da 2ª Divisão, o Peñarol bateu o Nova Era apenas nas penalidades máximas, 4 a 2. Felipe Soares, do time Capengas, foi o goleiro menos vazado, e Elnatan Belarmino, do Marilha, foi o artilheiro com sete gols. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 1ª e 2ª Divisão foi uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 



Últimas Notícias