Operação da Polícia Civil prende cinco procurados da justiça em Ilhabela



Postado em: 28/09/2018


Uma operação da Polícia Civil de Ilhabela iniciada na quarta (26/9) e encerrada na tarde de quinta-feira (27/8) prendeu cinco procurados da justiça. A ação foi realizada em vários bairros da Ilha e terminou por volta das 15h.

O primeiro indivíduo preso estava foragido desde a sua condenação há três meses. Após algumas diligências, os investigadores descobriram o endereço onde estava escondido na Barra Velha. Ele deverá cumprir a condenação por tráfico nos próximos quatro anos.

O segundo preso estava no bairro Água Branca e era procurado pelo crime de violência doméstica. Conduzido ao Fórum, ele local tomou ciência das medidas protetivas, devendo cumpri-las sob pena de prisão caso venha a importunar sua ex-companheira.

Ainda na operação, um homem foi preso em flagrante por receptação e após pagamento de fiança foi liberado. Com prisão preventiva decretada por conta do crime de tentativa de homicídio, o quarto indivíduo foi preso nesta ação. 

No início da manhã de quinta, o último preso na operação responde pelo crime de roubo. Ele foi localizado na casa de sua mãe, na Vila Amélia, em São Sebastião. 

 



Últimas Notícias