Arquiteto é assassinado em sua casa no Varadouro, em São Sebastião



Postado em: 06/10/2018


O arquiteto Wesley Augusto Sant’Ana, conhecido como Lelo, de 39 anos, foi assassinado em sua casa, no Bairro Varadouro, em São Sebastião, na madrugada deste sábado (6). Atualmente, ele ocupava o cargo de chefe da Divisão de Obras Particulares da Prefeitura.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima disse que dormia em seu quarto no piso superior e seu marido estava na sala, no térreo. Por volta das 3 horas, ouviu dois fortes ruídos e, com medo de descer, chamou um vizinho.

O vizinho foi até a casa e encontrou o arquiteto caído no sofá com ferimentos na cabeça por arma de fogo. A Polícia Militar e o resgate foram acionados e foi constatado o óbito no local.

Foram levados dois telefones celulares do arquiteto. A Polícia Civil vai investigar se foi um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução.

Lelo foi presidente do Rotary Club de São Sebastião e é ex-policial militar. Atualmente, ocupava o cargo de chefe da Divisão de Obras Particulares da Prefeitura. Deixa mulher e duas filhas.

O velório e o sepultamento estão previstos para a tarde deste sábado no Cemitério Municipal de São Sebastião.

O arquiteto Lelo tinha 39 anos



Últimas Notícias