Paciente de casa de recuperação mata dois homens com golpe de machado no Jaraguá; autor do crime é preso em matagal



Postado em: 10/10/2018


Dois homens foram mortos com golpes de machado, na tarde desta quarta-feira (10/10), em uma casa de recuperação de dependentes químicos localizada no bairro do Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião. De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem do Radar Litoral, eles trabalhavam no local e foram atacados por um homem que passava por tratamento. A primeira vítima morreu no local e a segunda chegou a ser levada em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto-Socorro Central, mas também faleceu. O autor do crime foi preso pouco depois em um matagal próximo à casa. As polícias Civil e Militar e também a Guarda Civil Municipal estiveram no local. 

O crime ocorreu por volta das 16h30, na casa localizada na Rua José de Vasconcelos, no interior do bairro Jaraguá, numa área rural que fica depois da região conhecida como "Escolinha". O funcionário que morreu no local tinha 55 anos, mas sua identidade ainda não foi divulgada.

Já a segunda vítima que teve ferimentos na cabeça e no pescoço e chegou a ser levada para o PS, onde faleceu pouco depois, ainda não teve a identidade e idade revelada.  

Após o ataque, o autor do crime fugiu para uma área de mata, mas foi capturado por policiais militares, com apoio de guardas civis municipais. O machado utilizado no crime também foi localizado. Os dois casos de homicídios seriam registrados na Delegacia de Polícia de São Sebastião. 

*Matéria atualizada às 20h desta quarta (10/10)



Últimas Notícias