No retorno de audiência, quadrilha resgata três adolescentes da Fundação Casa



Postado em: 07/11/2018


Uma quadrilha formada por oito homens resgatou três adolescentes internos na Fundação Casa de Caraguatatuba, no final da tarde desta terça-feira (06), na Estrada do Rio Claro. Eles retornavam à unidade após uma audiência no Fórum. Um deles se entregou à polícia nesta quarta-feira (07).

O resgate ocorreu próximo às casas populares no Bairro do Pegorelli. Uma Van descaracterizada transportava dois adolescentes de 16 anos e um de 15 anos, que eram acompanhados por três agentes penitenciários.

De acordo com as informações, oito pessoas saíram do um matagal e invadiram a pista jogando pedras e atirando contra o veículo. Os adolescentes gritavam “perdeu, perdeu”, o que aparentava que já sabiam da ação de resgate. Os agentes foram obrigados a ficar de cabeça baixa na Van enquanto os adolescentes eram libertados.

Dois agentes tiveram celulares e alianças levados pelos marginais. Os três adolescentes resgatados são moradores do Jaraguá e Barranco Alto, na região Sul de Caraguatatuba, e estão na Fundação Casa pelo crime de roubo. Um dos adolescentes se entregou após sua mãe chamar a Polícia Militar.

Após a ocorrência, a Polícia Militar iniciou rondas e patrulhamentos nos bairros vizinhos para tentar recapturar e apreender os adolescentes e prender os acusados pelo resgate.



Últimas Notícias