Divulgação/PMI

Ilhabela sedia última etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas neste domingo



Postado em: 08/11/2018


A 5ª e última etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas, acontece neste domingo (11), a partir das 9h, na Praia Grande, em Ilhabela. Esta última etapa definirá oc campeões de 2018. O evento é realizado  pela Federação Aquática Paulista, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Estão programadas cinco provas durante o dia; a primeira será a de 400 metros, destinada às crianças ou até mesmo adultos estreantes na modalidade. Logo depois, serão realizadas outras três provas válidas pelo Circuito, de 1, 2 e 4 km. Já a última e não menos importante prova do dia, será a de revezamento, onde cada equipe terá que escolher dois nadadores homens e duas mulheres para nadar 1200 metros se revezando.

A cerimônia de premiação da etapa está programada para ocorrer em paralelo à prova de revezamento, enquanto a premiação geral do Circuito será ao término de todas as provas.

“É muito bom para o município fazer parte da realização e apoiar este evento, até porque divulga a modalidade e estreitamos relacionamento com a federação”, comentou o professor de natação das escolinhas, Augusto Swaid.



Últimas Notícias