Associação Esportiva 7 de Setembro vence torneio de futebol veterano na Argentina



Postado em: 25/11/2018


A Associação Esportiva 7 de Setembro, do bairro de São Francisco, em São Sebastião, venceu neste fim de semana o "Torneio Amigos Para Sempre", de futebol veterano, na Argentina. Os jogos foram disputados entre os dias 21 e 24 de novembro na cidade de Carlos Paz.

Participaram do torneio, além do 7 de Setembro, três equipes argentinas: Carlos Paz, Missiones, Las Rosas e uma uruguaia de San Carlos. A primeira partida contra Missione foi empate em 0x0. A segunda foi contra San Carlos e o resultado de 1 a 0 para o 7 de Setembro.

A terceira foi contra o time da casa Carlos Paz, na qual o 7 de Setembro ganhou de 2 a 0. O jogo final foi contra o Las Rosas, na qual empatou em 1 a 1. Após o empate, houve a disputa de pênaltis, na qual o 7 de Seetembro venceu de 4 a 2.

O grande destaque do torneio e da final foi o goleiro sebastianense Juarez, de Boiçucanga. Além de fechar o gol em todas as partidas, na final ele pegou dois pênaltis, sendo muito cumprmentado pelos companheiros da equipe e também pela torcida argentina que estava presente. O torneio em 2019 será realizado em São Sebastião,no Campo do 7 Setembro, provavelmente no mês de outubro.



Últimas Notícias