Beto Silva/CMSS

Teimoso é eleito presidente da Câmara de São Sebastião para o biênio 2019/2020



Postado em: 03/12/2018


O vereador Edvaldo Pereira Campos, o Teimoso (PSB), foi eleito presidente da Câmara Municipal de São Sebastião para o biênio 2019/2020. A votação ocorreu na noite desta segunda-feira (03), com o Legislativo lotado. O vereador Daniel Simões (PR) foi eleito vice-presidente e José Reis (PSB) e Pedro Renato (PSDB), respectivamente, primeiro e segundo secretários.

Com votação nominal e ordem definida por sorteio, Teimoso obteve 11 votos contra um de Elias Rodrigues, o Pastor Elias (DEM), que afirmou que iria manter a coerência, já que havia se colocado como candidato.

Inicialmente, foi eleito Pedro Renato como segundo secretário, que teve 11 votos e abstenção de Pastor Elias. O cargo de primeiro secretário foi definido por sorteio, já que José Reis e Ernane Primazzi, o Ernaninho (PSC), tiveram seis votos cada nas duas votações. Reis foi o sorteado.

O novo primeiro secretário teve, além do seu, os votos de Maurício da Costa Norte, Diogo Nascimento, Pastor Elias, Pedro Renato e Reinaldinho.

Daniel Simões foi eleito vice-presidente com sete votos. Além do seu, recebeu o apoio de José Reis, Teimoso, Diogo Nascimento, Pedro Renato, Ernaninho e Reinaldinho. Onofre Neto teve o seu voto e os de Professor Gleivison e Pixoxó. Já Maurício Bardusco recebeu o seu voto e o de Pastor Elias.

Novo presidente

Teimoso agradeceu a Deus e o apoio da grande maioria dos vereadores, que “entendeu que seríamos o melhor para governar a Câmara por dois anos e fazer um trabalho ímpar”.

Ele disse que sua equipe será formada por técnicos, pois quer trabalhar em prol do povo.

Teimoso disse estar satisfeito com os demais integrantes eleitos para a mesa. “Será uma mesa diretora pacífica e ordeira com a cara do nosso povo”.

A nova mesa assume em sessão extraordinária no dia 1º de janeiro de 2019, às 19 horas. Se pelo regimento interno for possível, Teimoso pretende mudar para o período da manhã.



Últimas Notícias