HOC sorteia carro 0 km em festa de confraternização de funcionários



Postado em: 06/12/2018


Os colaboradores do HOC (Hospital de Olhos e Clínicas), com sede em Caraguatatuba e atuação na região, têm um motivo a mais para estarem na expectativa pela festa de confraternização, que ocorre neste sábado (8).

É que a empresa decidiu sortear um veículo Fiat Moby 0 km entre os funcionários. De acordo com a direção do Hospital, é uma forma de retribuir e agradecer o empenho de toda a equipe ao longo do ano.

O veículo está exposto na área externa do HOC em Caraguatatuba e está adesivado com palavras como “Reconhecimento”, “Atenção”, “Dedicação”, “Motivação” “Incentivo” e Comprometimento”, entre outras, que exprimem o sentimento da equipe.

HOC

Criado em 1999 pelo médico oftalmologista José Ernesto Ghedin Servidei, o HOC é hoje referência regional no setor e atende pacientes de Bertioga a Paraty. São cerca de 2 mil atendimentos por mês e 90 mil pacientes. Está em andamento o processo de expansão, com a construção de um hospital dia de 4 mil m², com quatro andares. 

Em 11 de maio deste ano, José Ernesto recebeu da Câmara Municipal o título de Cidadão Caraguatatubense em reconhecimento pelos serviços prestados.



Últimas Notícias