Fotos: Arnaldo Klajn/PMSS

Sebastianense conquista título da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol



Postado em: 10/12/2018


O Esporte Clube Sebastianense é campeão da segunda divisão do Campeonato Amador de Futebol de Campo de São Sebastião. O time empatou em 0 a 0 com o Pau Brasil de Cambury e o ´titulo veio após a vitória nos pênaltis por 4 a 3. A final ocorreu na manhã deste domingo (9), no Estádio Municipal Otoniel Santos.

O Sebastianense, uma das equipes mais tradicionais do município, retorna à 1ª divisão após 14 anos. O Pau Brasil também garantiu o acesso.

Para o volante e capitão da equipe, Felipe Souza, foi difícil achar palavras para descrever a alegria de ser campeão. “Não tem explicação essa alegria que estou sentindo. Depois de tanto tempo conseguimos voltar à primeira divisão e ser campeões novamente. Em nome do Sebastianense agradeço todo o grupo de jogadores e também a nossa diretoria que nos ajudou muito”.

Outro que também valorizou muito a conquista do clube foi o auxiliar técnico e ex-jogador da equipe, Mário Alves, o Marinho. “Depois de 14 anos a gente volta à primeira divisão. Nos outros anos, mesmo sempre chegando muito perto, a gente tentava, mas não conseguia o feito de subir. Então, neste ano mudamos e organizamos a diretoria, que nos ajudou bastante a fortalecer o grupo. E claro, a força e união do grupo, junto com nossa torcida que voltou a nos prestigiar, foram importantes na nossa conquista”.

Na terceira colocação do campeonato ficou o Olaria Futebol Clube. Os artilheiros foram Alisson Bruno, do Boca Júnior, e José Carlos, do Gaivota, com cinco gols acada; e o melhor goleiro da competição foi Kleiton do time vice-campeão, o Esporte Clube Pau Brasil.



Últimas Notícias