Gabriel Medina vai desfilar em caminhão do Corpo de Bombeiros neste domingo na Costa Sul de São Sebastião e terá festa em Maresias



Postado em: 20/12/2018


O bicampeão mundial de surf Gabriel Medina será recebido com festa no próximo domingo (23/12) em São Sebastião. De acordo com a prefeitura, ele desfilará em caminhão do Corpo de Bombeiros, de Boiçucanga até a Praça do Surf, na praia de Maresias, onde haverá show com a banda Koala Joe e exibição de clipe com as imagens da conquista.

A festa organizada pela Secretaria de Turismo de São Sebastião e o horário do evento será confirmado em breve, pois depende da hora que o vôo chegará ao Brasil, já que o atleta vem do Havaí e desembarca no domingo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, vindo direto para a festa em São Sebastião. Em 2014, na ocasião do primeiro título, a festa acabou cancelada a pedido do próprio surfista em razão da forte chuva que atingiu o bairro e causou prejuízos para centenas de moradores. 

Para o secretário-adjunto de Turismo, Leandro Saadi, é muito importante recebê-lo como atleta. "Gabriel Medina é um ícone do esporte mundial e é de São Sebastião. Ele mostrou que é possível vencer mesmo saindo de uma condição humilde, sendo um exemplo para a garotada, além de fomentar o turismo de São Sebastião com a imagem dele", completou Saadi. 



Últimas Notícias