Cláudio Gomes/PMC

Arena Verão Esportiva agita orla de Caraguá em janeiro: beach soccer, show freestyle e "Futebol dos Artistas" estão entre as atrações



Postado em: 27/12/2018


Assim como em 2017, a orla de Caraguá vai ferver na temporada de verão 2018 com a "Arena Verão Esportiva". Além de diversas atividades gratuitas para moradores e turistas, o espaço terá ainda atrações especiais, como show de freestyle, jogo de beach soccer master e o conhecido "Futebol dos Artistas".

A estrutura foi montada na praia do Indaiá, na orla central de Caraguatatuba, entre os quiosques 35 e 36. O espaço contará com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários.

O evento vai de 5 e 27 de janeiro e terá ainda rugby, vôlei 4x4 aulas de alongamento, zumba e aeróbica, além de estrutura com espaço kids e brinquedos infláveis durante todos os finais de semana do mês de férias escolares. Entre todas as competições já anunciadas, grandes nomes do esporte nacional estão garantidos nas apresentações.

O show do Arena Freestyle trará para as praias paulistas a equipe do piloto mundialmente premiado, Fred Kyrillos, além de outras feras das duas motos, que levarão o público presente ao delírio. No mesmo final de semana, Caraguatatuba irá receber também o Desafio 4x4 de Vôlei, com a presença de diversos medalhistas olímpicos, tais como Serginho, Lucão, Murilo, entre outras feras das quadras.

A rivalidade entre São Paulo e Corinthians estará mais uma vez em jogo em um grande desafio entre as duas equipes com seus ex-jogadores que brilharam nos gramados de todo o país. Além dos ex-jogadores profissionais, o futebol também será destaque com a presença de atores e músicos que brilham por todo país no desafio do Futebol dos Artistas.

Seguindo com a bola nos pés, o Beach Soccer também será um dos grandes atrativos em Caraguatatuba. Uma seleção montada com grandes nomes do futsal brasileiro mostrará toda sua habilidade dessa vez com a bola nas areias da praia do Indaiá para um verdadeiro show.

O evento terá ainda a realização do Campeonato Municipal de Beach Soccer, um Torneio de Beach Soccer e também um Torneio de Rugby para apaixonados e curiosos por esse esporte que ganha cada vez mais adeptos no país. A proposta é, além de oferecer atrativos para quem já frequenta as badaladas praias de Caraguatatuba, fomentar o turismo local, atraindo público da região e movimentando a economia da cidade com a geração de novos postos de empregos temporários, além do comércio em torno dos eventos. Todas as atividades serão gratuitas e estarão disponíveis para quem estiver curtindo as praias.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

- 5 de janeiro às 20h: Arena Freestyle

- 6 de janeiro às 10h: Desafio 4x4 de Vôlei de Praia

- 12 de janeiro às 10h: Torneio de Rugby

- 13 de janeiro às 10h: Desafio São Paulo x Corinthians de Futebol Máster

- 19 de janeiro às 10h: Torneio de Beach Soccer

- 20 de janeiro às 10h: Futebol dos Artistas

- 27 de janeiro às 10h: Seleção Brasileira de Futsal no Beach Soccer

 

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão:

- 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27/01 às 10h: Aulas de Zumba e Alongamento;

- 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27/01, das 10h às 15h – Espaço Kids

 



Últimas Notícias