Prefeito faz entrega de veículos à Polícia Militar e embarcação para a Defesa Civil de Ilhabela



Postado em: 28/12/2018


O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, na companhia de diversas autoridades locais, civis e militares, fez a entrega de quatro novas viaturas e oito bicicletas para a Polícia Militar, além de uma embarcação para a Defesa Civil. A apresentação foi realizada na sede do Departamento Especial de Segurança Pública, na Barra Velha.

De acordo com a prefeitura, os veículos, todos 4x4, poderão proporcionar atendimentos mais rápidos e eficazes, principalmente em locais de difícil acesso. “Esse foi mais um compromisso assumido com a população que estamos honrando. Os investimentos melhoram a estrutura dos órgãos responsáveis pela segurança de moradores e turistas”, ressaltou o prefeito, que fez a entrega das chaves das viaturas ao comandante do Pelotão de Polícia Militar em Ilhabela, tenente Adriano Diniz.

Na ocasião, também foram lembrados outros investimentos na área da segurança pública no município, como a chegada de 15 bombeiros e 79 policiais para a Operação Verão, criação do Departamento Especial de Segurança Pública, novo prédio do Corpo de Bombeiros e Samu, na Barra Velha, entre outros.

Também estiveram presentes na cerimônia a vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira, a secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Juliana Louro, os diretores Reginaldo Pereira (Segurança Pública) e Leopoldo Moreira (Defesa Civil), além de funcionários da Prefeitura e autoridades militares.



Últimas Notícias