Prefeitura de São Sebastião realiza ação de fiscalização nas Ilhas da Costa Sul



Postado em: 02/01/2018


A Fiscalização Ambiental juntamente com a Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária, em parceria com a Polícia Militar e a Marinha, estiveram no fim de semana com uma operação nas "Ilhas", que ficam em frente à praia de Barra do Sahy, na Costa Sul da cidade, para vistoriar barracas de praia e orientar embarcações.  A Fiscalização de Posturas orientou ambulantes quanto à licenças.

Já a Marinha abordou pilotos de embarcações que se aproximavam da área dos banhistas e checou habilitações com apoio da PM. A operação também teve como objetivo informar os ambulantes sobre o acondicionamento dos alimentos e armazenamento do lixo.

"Trata-se de uma fiscalização de rotina e monitoramento, principalmente por ser final de semana, quando o movimento é mais intenso", explicou o chefe da Fiscalização Ambiental, Flávio Carvalho.  Ao todo, quatro medidas foram aplicadas, sendo três autos pela Fiscalização Ambiental e quatro notificações pela Fiscalização de Posturas.  Uma pessoa foi autuada pela falta de colete em um Jetsky (moto aquática) pela Marinha, que também realizou outras abordagens preventivas, em terra.



Últimas Notícias