Prefeito de Ilhabela faz entrega de 40 novos veículos para atendimento de secretarias municipais



Postado em: 05/01/2018


O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, fez a entrega de 40 novos veículos para atendimento de secretarias municipais, no final da tarde de sexta-feira (4/1), em cerimônia realizada no estacionamento do Paço Municipal, no Perequê. Os automóveis que integrarão a frota municipal (atualmente 218 veículos) são os seguintes: cinco caminhonetes S10 cabine dupla, cinco Ford Ranger cabine dupla, oito carros Renaut Sandero, dois caminhões Ford 1119, dois caminhões Ford F-4000, três F-350 cabine dupla, um Fiat Doblô, quatro Chevrolet Spin de sete lugares, quatro caminhonetes Chevrolet Montana, uma van de 16 lugares, três Renaut Logan, um ônibus e uma van Mercedes Sprinter.

Márcio Tenório falou sobre as aquisições. “Os veículos representam um grande ganho para população, que será atendida com mais conforto e rapidez. Os funcionários também ganham com a ação, visto que trabalharão com mais qualidade e segurança. Os 40 novos veículos somam-se a frota ilhéu que já atende desde os casos de fiscalização até as viagens da Saúde”, ressaltou.

As secretarias beneficiadas com a adquirição serão: Administração (Fiscalização), Cultura, Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Desenvolvimento e Inclusão Social, Educação, Esporte e Lazer, Gestão Financeira, Meio Ambiente, Planejamento e Gestão Estratégica (Defesa Civil, Gabinete, Fundo Social de Solidariedade e Trânsito), Planejamento Urbano, Obras e Habitação e Serviços Urbanos, além de transportes para viagens. A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara, Marquinhos Guti, vereadores, secretários municipais e funcionários públicos. 



Últimas Notícias