Divulgação

Dilsinho, Vitor Kley e Evandro Mesquita são atrações deste final de semana em São Sebastião



Postado em: 10/01/2019


Dilsinho e Vitor Kley são as principais atrações deste final de semana do Festival de Verão de São Sebastião, que acontece na Praça de Eventos, na Rua da Praia. No sábado (12), dentro do projeto Uma Praia e Um Violão tem show de Evandro Mesquita na Praia de Barequeçaba.

Dilsinho se apresenta nesta sexta-feira (11), a partir das 22h30. A abertura será do grupo local Toke Samba.

O cantor vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional. Dilsinho foi disco de ouro com o single “Refém”.

Além de seus sucessos, ele é autor de músicas conhecidas do público que foram gravadas por nomes como Alexandre Pires, Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto.

No bairro Boiçucanga, costa sul do município, a banda Ecoalize sobe ao palco e promete animar moradores e turistas com muito ritmo, a partir das 21h.

No sábado (12), a principal atração é Vitor Kley, que se apresenta ás 22h30. A abertura será feita pelo DJ Léo Minas.

Depois de conquistar o Brasil com a música “O Sol”, Vitor varre o país inteiro com seus shows e uma energia ímpar. Sucesso consolidado, o clipe da música ultrapassa a marca dos 105 milhões de visualizações no YouTube. Em outubro, lançou o terceiro disco, intitulado “Adrenalizou”, pela gravadora Midas Music, do consagrado produtor Rick Bonadio. O recente álbum tem 14 canções, sendo cinco inéditas, que serão apresentadas no show de São Sebastião.

Fechando o fim de semana, no domingo (13), a dupla Vitor & Júlio cantará o melhor do sertanejo no palco do Festival de Verão, na Rua da Praia.

Evandro Mesquita

Já Evandro Mesquita, após se apresentar com a Banda Blitz, faz um show solo neste sábado, às 17h30, na Praia de Barequeçaba, no Projeto “Uma Praia e Um Violão”.

Além de cantor, compositor e ator, ele também atua como produtor, diretor e roteirista de filmes, peças e discos, e traz neste sábado um pop-rock com musicas autorais e clássicas no repertório brasileiro.

Toda a programação tem entrada franca e é organizada pela Prefeitura de São Sebastião.



Últimas Notícias