Espaço "Pés no Chão" abre inscrições para oficinas em Ilhabela



Postado em: 14/02/2019


O Espaço Cultural Pés no Chão está com as matrículas abertas para suas oficinas de dança, teatro, acrobacia em tecido e canto em cena. As atividades são gratuitas e fazem parte do "Projeto EntreNós", apoiado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e Fundaci.

O "Projeto EntreNós" tem como objetivo ampliar as referências culturais da comunidade. As oficinas oferecem uma experimentação básica nas diferentes linguagens artísticas. Além desse aprendizado, os alunos têm a oportunidade de participar de montagens de produções artísticas que são apresentadas no teatro da entidade para suas famílias e o público em geral.

As aulas começam em fevereiro, e as matrículas podem ser feitas de 2ª a 6ª feira das 15h às 19h na sede da entidade. Matrículas fora destes horários devem ser agendadas por telefone. Para efetuar a inscrição, menores de 16 anos devem estar acompanhados de seus responsáveis.

O Espaço Cultural Pés no Chão fica na Rua Macapá 72, na Barra Velha. Informações pelo telefone 3896 6727 ou no site www.pesnochao.org.br



Últimas Notícias