Divulgação

Mais de 1.500 atletas participam da etapa de Toque-Toque Pequeno do Circuito Mares neste domingo



Postado em: 15/02/2019


A terceira etapa do Circuito Mares ocorre neste domingo (17), às 8 horas, na Praia de Toque-Toque Pequeno, na Costa Sul de São Sebastião. O evento tem provas de natação, aquathlon e corria e deve reunir cerca de 1.500 atletas. A realização é da Interativa Esportes, com apoio da Prefeitura,  por meio da Secretaria de Esportes.

Na natação a etapa conta com provas de 500 metros, 1 km, 2,5km e 5km; o aquathlon é composto por 1 km de natação + 5km de corrida; e a corrida é realizada em um percurso de 5km.

Haverá também duas provas kids, destinadas às crianças de três a seis anos e sete a 11 anos; As distâncias serão de 100 metros e 200 metros, respectivamente.

De acordo com o diretor técnico do evento, Fabricio Vieira, a etapa é de grande importância para o esporte e para São Sebastião. "Nosso objetivo é unir os apaixonados por esporte em volta de um estilo de vida, que cultive a paixão pela natureza e pelo esporte, em perfeita sintonia. A proposta do Circuito Mares visa fortalecer o turismo local, convidando os participantes a usufruir de serviços como restaurantes, hotéis e atividades de lazer, a cada praia que recebe o circuito".



Últimas Notícias