Fotos: Beto Silva/CMSS

"Câmara Bairro a Bairro" reúne 80 moradores no Bairro do Itatinga



Postado em: 15/02/2019


Cerca de 80 moradores do bairro Itatinga, na região central de São Sebastião, participaram da 1ª edição do Projeto "Câmara Bairro a Bairro", nesta quinta-feira (14), na escola Iraydes Lobo Vianna.

O morador Evaldo Pereira aproveitou a reunião para falar sobre o terreno sob o domínio da Petrobras, conhecido como "Área contaminada do Itatinga" e foi aplaudido.

A professora aposentada, Cleide Fantone, reclamou da falta de funcionários na Escola Iraydes Lobo Viana. Segundo ela, existem apenas três funcionários para cuidar de 500 alunos.

As más condições do calçamento da travessa Josepha de Santana Neves foi um dos assuntos mais discutidos na reunião.

O morador Alberto Mendes também falou sobre o alagamento que ocorreu nas ruas do bairro e, principalmente, na creche Adriana Vasques.

As reivindicações dos moradores foram anotadas e serão transformadas em proposituras - ofícios, indicações ou requerimentos.

Esses documentos serão encaminhados pela Câmara aos órgãos competentes, solicitando que os problemas apontados sejam solucionados.

Participaram da reunião do projeto Bairro a Bairro, o presidente Teimoso Campos e os vereadores Ernaninho Primazzi, Professor Gleivison, Onofre Neto, Daniel Simões e Diogo Nascimento.

Também estiveram presentes, representando a Prefeitura, os secretários de Governo e Esportes, respectivamente, Reinaldinho Moreira e Philipe Marmo.



Últimas Notícias