Campinho do Olaria vai receber grama sintética em São Sebastião



Postado em: 19/03/2019


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), inicia neste mês de março a reforma do campinho do Olaria, que já teve a ordem de serviço assinada na última semana. No local será feita implantação de grama sintética. Atualmente o campinho é de areia.

Também será feita a colocação de 16 luminárias, troca do alambrado, reparos de alvenaria na estrutura, troca das traves atuais; além de reparação geral no espaço com pintura. Segundo a prefeitura, a obra tem previsão de término ainda para o primeiro semestre.

De acordo com a Secretaria de Esportes (SEESP), logo que a revitalização acabar, serão implantadas escolinhas de futebol society no local, visando atender as crianças e adolescentes da comunidade. Para o secretário de Esportes, Philipe Marmo, a reforma será de grande importância para o município. "Esse será uma grande evolução e um grande incentivo para o bairro do olaria, pois passará a ter uma estrutura para aulas de futebol society e recreações no geral", disse ele.

 



Últimas Notícias