Beto Silva/CMSS

Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para cadastro de reserva de estagiários



Postado em: 25/03/2019


A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está com inscrições abertas para cadastro reserva de estágio de nível superior, técnico e educação profissional. O candidato precisa ser residente em São Sebastião, por pelo menos dois anos, e ter no mínimo 16 anos de idade.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 31 de março de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

O valor da bolsa auxílio para estudantes de educação profissional e nível técnico é de um salário mínimo, R$ 998,00. Já para estudantes do ensino superior é de R$ 1.215,00. A jornada de estágio é de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias.

As oportunidades são para alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo (cursando no mínimo 3º ano), Ciências da Computação, Ciências Contáveis, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Pedagogia, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Serviço Social, Turismo, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado e Técnico em Topografia.

Confira o edital completo: https://goo.gl/V8NBzU



Últimas Notícias