Talita Fernanda/PMC

Caraguatatuba realiza 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso neste sábado



Postado em: 28/03/2019


A 10ª edição Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI) será realizada neste sábado (30), das 8h30 às 17 horas, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

O objetivo dos jogos é proporcionar aos idosos momentos de descontração, integração e socialização. Além disso, promover atividades que fornecem bem estar físico e mental, com orientação profissional especializada.

As modalidades dos jogos serão: atletismo (masculino e feminino); buraco (masculino e feminino); dominó (masculino e feminino); damas (masculino e feminino); natação (masculino e feminino); tênis de campo (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino); malha, truco, vôlei adaptado (masculino e feminino); bocha e xadrez (masculino e feminino).

O 10º JOREMI será a seletiva para os 23º Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que se realizam de 30 de abril a 5 de maio, em São Sebastião, exceto nas modalidades dança de salão, vôlei adaptado e coreografia, pois já há equipes definidas.

As inscrições serão efetuadas no dia dos jogos, mediante a apresentação de um documento de identidade e exame médico com data não superior a três meses. O atleta deverá ter idade de 60 anos ou completar em 2019.

Serviço:

Secretaria de Esportes e Recreação – Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.

Programação do 10º JOREMI

Sábado – Dia 30/03/2019

8h30 – Cerimônia de Abertur

9h30 às 16h30 – atletismo, buraco, dominó, damas, natação, tênis de campo, tênis de mesa, malha, truco, vôlei adaptado, dança de salão, bocha e xadrez.

17h – Premiação

Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.



Últimas Notícias