Divulgação/PMSS

Abertura da Copa Sebastianense e Copa Kids de Futsal é nesta sexta no CAE do Pontal da Cruz



Postado em: 04/04/2019


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, vai apoiar a abertura da 11ª da Copa Sebastianense de Futsal e 10ª Copa Kids, que acontece nesta sexta-feira (05), às 19h, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, com realização da Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS).

As equipes SEESP Topo e Projeto Integração farão o jogo de abertura pela categoria Sub-10. Os campeonatos contam com as categorias Adulto Masculino; Veterano; Feminino Livre; Sub-10; Sub-12; Sub-14; e Sub-16.

São 70 equipes e 1.400 pessoas envolvidas entre jogadores e comissão técnica. Além de ter grandes proporções esportivas, o campeonato também teve seu lado social, pois como taxa de inscrição foram arrecadados 420 pacotes de fraldas geriátricas doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

De acordo com o presidente da LISFUTS, Jessé Gomes, os campeonatos são muito importantes. "Os campeonatos são de suma importância, pois o futsal agrega muitos valores positivos, nós entendemos a modalidade como um congraçamento, sem adversários não tem jogo".  



Últimas Notícias