JC Curtis/Fundacc

12ª Paixão de Cristo traz ator Fabio Villa Verde como Heródes e terá arquibancada para 1,8 mil pessoas em Caraguá



Postado em: 15/04/2019


A 12ª Encenação da Paixão de Cristo em Caraguatatuba nesta sexta-feira (19/4), às 21h, na Praça da Cultura, traz como convidado especial do espetáculo o ator Fábio Villa Verde no papel de Heródes. Mas as novidades vão mais além, com um cenário muito maior que permite o aumento das cenas e melhor utilização dos palcos.

O expectador também verá novidades logo no início da encenação organizada pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba. Nesta edição haverá transmissão ao vivo pelo Facebook da Fundacc. "Este é um espetáculo para ser visto por toda a família e o prefeito Aguilar Junior é um dos maiores incentivadores da sua realização", destaca a presidente da fundação, Silmara Mattiazzo.

Tanto é que novamente haverá arquibancada para cerca de 1,8 mil pessoas confortavelmente sentadas. A estimativa é que mais de 20 mil pessoas acompanhem a Paixão de Cristo na Praça, outras 10 mil pelas redes sociais e que a transmissão pela TV alcance 29 municípios do Litoral Norte, Litoral Sul, Baixada Santista e interior paulista.

O diretor do espetáculo Heron Carrillo estima em duas horas de apresentação com as novas cenas. Mais de 260 pessoas devem participar da encenação. 

 



Últimas Notícias