Divulgação/PMU

UBS do Centro de Ubatuba permanece aberta durante o feriado da Páscoa



Postado em: 18/04/2019


A Secretaria de Saúde de Ubatuba informou que a UBS Cicero Gomes permanece aberta em todo o feradão da Páscoa.  das 8h às 16h, para atendimento à população que estiver com sintomas de dengue.

Em caso de febre, dor no corpo, dor em torno dos olhos e prostração, procure a unidade, que fica na rua Batista de Oliveira, 199 (esquina com a av. Prof. Thomaz Galhardo), no Centro. 

Uma equipe com médico, enfermeiro e auxiliar atenderá a população e, em caso de suspeita clínica de dengue, realizará o protocolo de investigação que inclui, entre outras medidas, a prova do laço. 

O objetivo da iniciativa é desafogar a Santa Casa frente ao expressivo aumento de pessoas que acorrem ao hospital durante os feriados devido a situações diversas, como afogamentos, acidentes, mal-estares, entre outros. A Santa Casa oferece atendimento diário regular 24 horas.

Além da Santa Casa, o atendimento de urgência e emergência, incluindo suspeitas de dengue, também é feito na região Sul, no Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e na região Oeste, no Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.



Últimas Notícias