Frepap recebe presidente da Dersa nesta quarta em reunião sobre travessias e obras do Contorno



Postado em: 22/04/2019


A Frepap (Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte) receberá nesta quarta-feira (24/4), o presidente da Dersa, Milton Persoli, para tratar das obras dos contorno norte e sul, da duplicação da Tamoios, e da atual situação das travessias. Segundo os organizadores, a vinda do presidente da Dersa vem de encontro ao "caos" do último fim de semana, tanto para quem atravessava quanto para quem tentava organizar as filas do lado de São Sebastião.

A Frepap cita o tempo de espera superior a seis horas na última quinta-feira. A situação travou o trânsito em ruas do Centro de São Sebastião, conforme reportagem do Radar Litoral.

Contornos norte e sul

O trecho que liga Caraguatatuba e São Sebastião é a principal rota de acesso para a Rodovia dos Tamoios, por isso, foram incluídas no projeto de ampliação da rodovia ainda em 2012. Com as obras dos contornos norte e sul paralisadas pela Dersa desde julho de 2018 e o contrato com as construtoras rescindido em março deste ano, a Frepap salienta que o novo presidente chegou a informar que pode levar até 8 meses para definir as empresas que retomarão o processo de ampliação. A obra na Tamoios compreende 119,05 quilômetros, entre eles os trechos: planalto e serra, os Contornos Norte e Sul, além de algumas vias de acesso a estes trechos.

Serviço

Dia 24 de Abril

Local: Câmara Municipal de São Sebastião, na rua Argino, 84, Centro, São Sebastião.

Horário: às 17h



Últimas Notícias