Divulgação

Instituto Federal de Caraguatatuba promove Cinedebate com filme de ficção “Passageiros”



Postado em: 24/04/2019


O próximo Cinedebate apresentado pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP) será nessa sexta-feira (26), às 16h30, trazendo como tema o filme “Passageiros”. Os cinedebates fazem parte do programa de extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural”, idealizado pelo professor doutor Ricardo Roberto Plaza Teixeira.

O filme “Passageiros” ou “Passengers”, título original em inglês, é uma obra de ficção científica que aborda a história de uma gigantesca nave espacial que abriga cerca de 5 mil pessoas que estão fazendo uma viagem de 120 anos para colonizar um planeta distante da terra. Durante o transcorrer das atividades ocorrerão debates acerca do filme sobre vários aspectos: educacionais, históricos, artísticos, filosóficos, éticos, políticos, comportamentais, humanos, científicos, econômicos, etc.

Para participar do evento não é necessário se inscrever, basta comparecer no auditório do IFSP – Campos Caraguatatuba, no horário da exibição, munidos de documento de identificação apenas para apresentação na portaria do instituto.

O auditório do Instituto Federal de São Paulo – Campos Caraguatatuba fica localizado na Avenida Bahia, 1739, no bairro Indaiá.



Últimas Notícias