Divulgação/PMC

Secretaria de Turismo de Caraguá abre inscrição para comerciantes participarem do 4º Jazz e Vinhos Festival



Postado em: 26/04/2019


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, recebe, até 10 de maio, as inscrições de comerciantes de estabelecimentos de gastronomia interessados em participar do Jazz e Vinhos Festival. O evento será realizado de 12 a 16 de junho na Praça da Cultura (Avenida da Praia), com apresentação de dezenas de bandas de Jazz. 

Nesta 4ª edição serão 14 espaços gastronômicos destinados aos estabelecimentos participantes do Caraguá a Gosto 2019, sendo 12 para restaurantes destinados a pratos elaborados a base de massas salgadas e dois para doceria, gelateria e/ou cafeteria.

De acordo com o secretário de Turismo, Cristian Bota, caso o número ultrapasse o total de barracas disponibilizadas haverá sorteio. Se elas não forem preenchidas, será aberta a outros comerciantes que não participaram do Caraguá A Gosto 2018, também por sorteio se a demanda for maior que oferta.

Ele destaca que este é um grande evento para turistas, veranistas e munícipes. “Realizamos na baixa temporada para aquecer a economia de nossa cidade, conforme o Plano de Governo do prefeito Aguilar Junior”.

Os espaços gastronômicos funcionarão nos dia 12 a 14 de junho (quinta e sexta-feira) das 18h a meia noite e nos dias 15 e 16 (sábado e domingo) das 12h a meia noite.



Últimas Notícias