Prefeitura de Caraguatatuba seleciona estagiários de 11 cursos neste mês de maio



Postado em: 06/05/2019


As inscrições para o processo seletivo mensal de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba terminam no dia 20 de maio, na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), no Centro.  Este mês, no nível superior, as oportunidades são para estudantes de Administração, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social, além dos cursos técnicos de Informática para Internet e Segurança do Trabalho.

Os interessados podem se inscrever das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do Ciee, localizada no Campus do Módulo do Centro. A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.

Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 998 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, com direito a vale-transporte. A carga horária é de 30 horas semanais.

A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História.

O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h. A Secretaria Municipal de Administração está localizada na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866 (Ciee) ou 3897-8169 (Departamento de Recursos Humanos).

Processo Seletivo

A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês, nos siteshttp://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública e o estudante deve acompanhar a chamada no Diário Oficial Eletrônico, publicados no site oficial as quintas-feiras. 

Serviço:

Processo seletivo para contratação de estagiários (cadastro de reserva)

Período de Inscrições: até dia 20 de maio (segunda-feira)

Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)

Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro

Informações: (12) 3883-7866

Secretaria Municipal de Administração

Horário: 9h às 16h30

Endereço: Av. Siqueira Campos, 44 – Centro

Informações: (12) 3897-8169



Últimas Notícias