Divulgação/Vereador Reis

Prefeitura de São Sebastião promove segunda audiência pública para apresentação do contrato de concessão com a Sabesp



Postado em: 07/05/2019


A Prefeitura de São Sebastião realiza nesta terça-feira (7), às 18 horas, no salão de eventos do Maresias Beach Hotel, a segunda audiência pública para discutir a minuta do contrato de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário que deverá ser firmado com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp. A primeira delas foi realizada nesta segunda-feira (6), no Teatro Municipal.

Na primeira audiência, o superintendente regional da Sabesp, José Bosco Fernandes de Castro, apresentou detalhes sobre a contratualização dos serviços, com o objetivo de informar a sociedade, dirimir dúvidas e conhecer a opinião pública, recolhendo críticas e sugestões a respeito do contrato.

"A audiência foi bastante produtiva e com excelentes contribuições. Agora é compilar todos os questionamentos e responder aos interessados. No mais, aguardamos uma participação maior da população, na audiência de terça", destacou Bosco.    

O encontro que reuniu representantes de diferentes setores da sociedade, teve ainda a participação da presidente da 136ª subseção da OAB São Sebastião, Jaqueline Rodrigues Santana. "É preciso que as pessoas se conscientizem para participar dos debates, uma vez que se trata de uma questão de saúde pública e de suma importância para a cidade", ressalta.

O contrato em discussão também foi publicado na integra e está à disposição da população no site da Prefeitura, por meio do linkwww.saosebastiao.sp.gov.br/audienciapublicacontratosabesp, com o objetivo de contribuir para o debate da comunidade, e eventuais contribuições deverão ser encaminhadas por escrito pelo e-mail consultapublica@saosebastiao.sp.gov.br até o dia 10 de maio, contendo as sugestões de aprimoramento e respectiva identificação do interessado.

 



Últimas Notícias