Divulgação

Fundo Social de Caraguá está com inscrições abertas para curso de Padeiro



Postado em: 07/05/2019


O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba ab 14 vagas para o curso de Padeiro em parceria com o Senai. Os interessados têm até sexta-feira (10), às 13h, para efetuar a inscrição.

Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos de idade completos e concluído a 6ª série do Ensino Fundamental. No ato da inscrição é necessário apresentar original e cópia dos documentos pessoais, RG, CPF, título de eleitor e comprovante residência.

O curso será promovido de 13 de maio a 12 de junho, das 13h às 22h, totalizando 180 horas. O objetivo é desenvolver competências para a profissão de padeiro, com a fabricação de pães e similares, manuseio de máquinas e equipamentos, além de ensinar normas e legislações sanitárias, ambientais, de segurança no trabalho e da qualidade.

O curso propõe o planejamento e execução das operações do processo de fabricação de pães, do balanceamento ao acabamento final do produto, de acordo com as tendências do mercado no que diz respeito às matérias-primas e equipamentos, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene, segurança, prevenção de acidentes e preservação ambiental.

O Fundo Social fica localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, telefone (12) 3897-5656.

 



Últimas Notícias