PMSS

Felipe Augusto se reúne com moradores da Vila Sahy e confirma pavimentação de ruas



Postado em: 08/05/2019


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, participou de uma reunião com moradores da Vila Sahy, na Costa Sul, para discutir melhorias para comunidade. O encontro realizado na noite de segunda-feira (6/5) foi um pedido da Associação de Moradores da Vila Sahy (Amovila) e contou com a presença de representantes de todas as secretarias municipais. Ele anunciou a pavimentação de três ruas em parceria com a comunidade. 

Durante o encontro foram levantadas questões referentes à drenagem, iluminação, pavimentação, regularização fundiária, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e segurança. Para resolver a questão da drenagem e pavimentação, moradores das ruas 23 de Novembro, José Zeferino e São José vão realizar um mutirão, como já vem sendo feito em diversos bairros da Costa Sul. A Prefeitura cede o material e a comunidade a mão-de-obra.

Para Adilson Reis, que veio da Bahia e mora há 25 anos no local, o diálogo foi produtivo. "Conversar é sempre a melhor alternativa. Estou acompanhando as ações da Prefeitura e vejo que as coisas estão acontecendo. Que bom que estão chegando aqui na nossa Vila", comentou.

O presidente da Amovila, Clodomir Silva ficou satisfeito com o resultado da reunião. "Nós queríamos conversar com o prefeito e ele prontamente nos atendeu", contou.

Segundo o prefeito Felipe Augusto foi uma reunião bem-sucedida. "A população tinha muitas dúvidas e muitas delas conseguimos sanar na hora. Estamos trabalhando muito e ainda tem muito a ser feito. Contamos com a participação da população para que a cidade continue avançando ainda mais", finalizou.



Últimas Notícias