Divulgação/PMSS

Segundo dia de provas do Concurso Público da Prefeitura de São Sebastião é neste domingo



Postado em: 09/05/2019


A Prefeitura de São Sebastião realiza neste domingo (12), o segundo dia de aplicação das provas objetivas do Concurso Público 01/2019, que deverá preencher mais de 160 vagas para o quadro de servidores efetivos e para formação de cadastro reserva na administração municipal.

O concurso, com mais de 40 mil inscrições, abrange cargos nos três níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 998 a 8,3 mil. Os candidatos participantes serão classificados mediante Provas Escrita, Prática, Dissertativa, Títulos e Teste de Aptidão Física.

A seleção acontece em condições normais, sendo realizada em dois períodos: pela manhã, com a abertura dos portões, às 8h10, e fechamento, às 9h; já na parte da tarde, os locais de prova permitem a entrada dos candidatos, a partir das 14h10, com limite até, às 15h.

O certame tem ainda um terceiro dia de avaliação no dia 19 de maio, conforme previsto em edital. A totalidade das provas terá a duração de 3 (três) horas, exceto para o cargo de Procurador, cuja duração total das provas será de 4h (quatro) horas. O Concurso Público será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos endereços www.rboconcursos.com.br e www.saosebastiao.sp.gov.br.



Últimas Notícias