Foto da internauta: Sarah Reis

Após chuva forte, rua no Sertão de Paúba fica destruída e moradores têm dificuldade de acesso; prefeitura inicia recuperação



Postado em: 13/05/2019


Após a chuva forte da tarde de domingo (12/5), a Rua Belo Horizonte, sertão do bairro Paúba, na Costa Sul de São Sebastião, ficou tomada por pedras e erosões. A situação dificulta o acesso de veículos e pedestres, conforme mostram as fotos enviadas pela internauta Sarah Reis ao Radar Litoral. 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de São Sebastião. De acordo com a assessoria de imprensa, "a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) já está trabalhando na recuperação das vias". Funcionários da regional estiveram no local. Em nota, a prefeitura informou que a equipe da Regional de Maresias atua no local em ritmo acelerado para a recuperação da via pública. Todo o trabalho no local está sendo feito com rachão e bica corrida.

Segundo a Defesa Civil, desde o início das chuvas, por voltas das 17h do último domingo (12/05), ocorreram diversas ocorrências como alagamentos, deslizamentos de encostas e quedas de árvores. O acumulado chegou a 118,1 em 12 horas de chuva.

A Prefeitura de São Sebastião informou nesta tarde de segunda-feira (13/5) que um grande buraco se abriu da Rua João Marcelino de Matos, em Toque Toque Grande, na Costa Sul. No mesmo bairro houve o registro da queda de muros sobre residência. Ninguém ficou ferido. 

A rua Belo Horizonte, destruída após a chuva

 

 



Últimas Notícias