Polícia Militar prende terceiro estuprador em 24 horas no Litoral Norte



Postado em: 13/05/2019


Em pouco mais de 24 horas, a Policia Militar prende o terceiro estuprador no Litoral Norte. Depois da prisão de dois indivíduos no domingo (12), os policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (13) em Caraguatatuba um homem condenado por estupro de vulnerável em São José dos Campos.

Em patrulhamento pelo Bairro do Indaiá, policiais militares avistaram um indivíduo que demonstrou nervosismo com a presença da viatura. Durante a abordagem, foi apresentado um RG do estado da Bahia, que nada constou.

Mas, questionado pelos PMs, o indivíduo afirmou ter respondido a processo. Em pesquisa minuciosa pelo seu nome, constou como procurado pela Justiça por estupro de vulnerável, no caso, sua enteada, com pena de 12 anos a cumprir na cidade de São José dos Campos.

O indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública de Caraguatatuba, ficando à disposição da Justiça.

Outros casos

O primeiro caso foi o da mulher que foi estuprada quando ia para a igreja, em Ubatuba, em que a PM, tendo apenas a descrição de um número e uma letra da placa, além da cor do carro do criminoso, fez um intenso cruzamento de dados nos bancos criminais e conseguiu prender o autor do estupro imediatamente após o crime.

O segundo caso foi o da menina de oito anos, que ligou para a mãe em Paraibuna, informando que o padrasto estava passando a mão nas suas partes íntimas. A PM chegou a tempo de impedir o estupro dela e da sua irmã de quatro anos de idade.



Últimas Notícias