Campeonatos de futebol de campo de Ilhabela começam em junho



Postado em: 14/05/2019


Os campeonatos de futebol de campo de Ilhabela (1ª e 2ª Divisão) terão início no próximo dia 4 de junho, no Estádio Municipal Ferreirão, no Itaquanduba. Neste ano, 14 equipes disputam a taça da 1ª Divisão e 22 times estão na 2ª Divisão;

Recentemente, a Secretaria de Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Futebol, realizou dois congressos técnicos com representantes das equipes. Na ocasião, ficou definido, além da data de início de campeonato, os dias dos jogos, que serão nas segundas, terças, quintas e nos domingos e a forma de disputa, que será em chaveamento.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, disse estar feliz com a quantidade de equipes interessadas no campeonato e falou da expectativa. “O Campeonato de Futebol de Campo é um dos mais disputados do município e um dos que tem maior integração com os munícipes. Ficamos felizes em poder proporcionar, pelo esporte, especialmente pelo futebol, que é uma paixão nacional, momentos de lazer para a população”, comentou o secretário.

1ª Divisão

Aroeira, Beco, Borrifos, Estaleiro, Estrela da Ilha, Estrela do Morro, Força Jovem, Nova Era, Penãrol, Pequeá, Perequê, Reino, Santa Luz e Sem Kerer.

2ª Divisão

União da Ilha, Capengas, Marilha F.C, Barra Velha, Independente do Morro, Vasco da Ilha, E.C Reino, Avante F.C, MDM, Água Branca, Camarão, Jamaica F.C, Cruz de Malta, Família Pimenta, Prainha F.C, Portinho ESP.C, Bonete, Bahia F.C, Las Vegas, Nacional F.C, Tolima e Reis da Resenha.



Últimas Notícias