Radialista Cleuza Maciel, a voz do litoral, morre em Ilhabela



Postado em: 21/06/2019


A radialista Cleuza Maciel faleceu, na noite desta sexta-feira (21/6), aos 64 anos, no Hospital Governador Mário Covas, em Ilhabela, após sofrer um infarto. Uma das vozes mais conhecidas do Litoral Norte, ela atualmente estava com seu programa dominical “Cleuza Maciel e a Comunidade”, na Rádio Morada FM (95,5). Seu programa se tornou uma marca de prestação de serviço à população há mais de 25 anos.

Na década de 90, Cleuza esteve com seu programa na Rádio Beira-Mar, época em que também ancorou o Jornal do Litoral pela TV Band Vale. No mesmo período, ela manteve uma coluna social semanal no extinto Jornal Imprensa Livre.

O destaque na comunicação a levou para a política em Ilhabela, cidade onde morou por mais de 50 anos. Foi vereadora por um mandato e por duas ocasiões secretária de Turismo de Ilhabela. Cleuza teve três filhos Juliana (in memorian), Gustavo e Ana Paula, e também uma neta. Foi uma das fundadoras da primeira escola de samba de Ilhabela, a Unidos de Padre Anchieta.

A prefeita de Ilhabela, Gracinha Ferreira, manifestou profundo pesar pelo falecimento da radialista Cleuza Maciel. “Os meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos, ouvintes e admiradores dessa respeitada radialista, que sempre trabalhou pela valorização e defesa de nossa cidade e região”, destacou a prefeita Gracinha.

O velório será realizado na Câmara Municipal de Ilhabela, na Vila, a partir da meia-noite desta sexta (21/6). O enterro será no Cemitério Municipal de Ilhabela às 10h deste sábado (22/6).



Últimas Notícias