Eleita nova diretoria da Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela



Postado em: 30/06/2019


A Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela (Leci) está sob nova coordenação. Cleber Biscassi foi escolhido e nomeado o novo presidente da Liga, na presença dos presidentes e representantes das agremiações e blocos carnavalescos ilhéus. O Rei Momo, Hegon Henrique Bernardo, e a 2ª Princesa, Karol Assunção, também estiveram presentes no evento, realizado na Barra Velha.

A chapa União é composta ainda pelo vice-presidente Kleber Henrique de Oliveira; pelo 1º tesoureiro Fernando Nascimento e 2º tesoureiro, Jailson Gomes. Os secretários eleitos são Heleno Firmino, o Nico, e Eduardo de Oliveira. A direção é composta por Ivo Ljuro (Comunicação), José Antonio do Nascimento (Social) e Anderson de Souza, o Tutula (Patrimônio). Noemi Petarnella, Mario Sérgio de Jesus e Edmara Gonçalves compõe o conselho fiscal.

“Nossa expectativa é que o Carnaval 2020 seja ainda maior que os anteriores. Pretendemos agregar o empresariado de Ilhabela a essa grande festa, fomentando assim a rede hoteleira e gastronômica da Ilha, acredito que o Carnaval em Ilhabela pode se tornar uma experiência turística bastante agradável e divertida. Além disso, pretendemos ativar as oficinas das escolas para que funcionem em tempo integral, gerando conhecimento e mais opções de atividades a nossa comunidade”, destacou Biscassi. “Temos muito trabalho, mas estamos com uma equipe cheia de energia e novas ideias”, concluiu.

O Carnaval da Vela de Ilhabela é uma realização da Leci e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo. 



Últimas Notícias