Renegociação de dívidas com o Banco do Povo pode ser feita na unidade Ubatuba



Postado em: 11/07/2019


A secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ubatuba informa que o programa Banco do Povo Paulista oferece a oportunidade de renegociar dívidas de pessoas físicas e jurídicas que estejam há mais de 60 dias sem pagar sua parcela de empréstimo.

Para fazer a renegociação, basta comparecer à unidade Ubatuba do programa às terças ou quintas-feiras, das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.  O Banco do Povo atende na sede da secretaria de Assistência Social, na rua Paraná, 375 – Centro.

Em todos os casos, a renegociação pode ser parcelada em até 36 meses. Já os descontos em juros e multa podem chegar até 50%, dependendo da situação do parcelamento, com entrada de, no mínimo, 10% do saldo devedor.

Quem optar pelo pagamento de sua dívida à vista não precisa apresentar avalista, exigido para quem opta pelo pagamento parcelado.

Saiba mais sobre o Banco do Povo

O Banco do Povo é um programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com prefeituras municipais, com o intuito de promover o empreendedorismo, bem como a geração de emprego e renda. O programa oferece linhas de créditos que vão de R$ 200 a R$ 20.000 com juros muito baixos, de 0,35% ao mês.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone: (12) 3834-3519.



Últimas Notícias