1ª São SeBeer acontece no dia 10 de agosto; corrida terá “hidratação” com chopp



Postado em: 29/07/2019


A primeira edição do São SeBeer, uma corrida de cinco quilômetros pelo centro de São Sebastião, ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 17h30. A realização é do Studio Saúde e o diferencial é que haverá chopp nos pontos de hidratação para os participantes.

A largada e a chegada ocorrerão na Rua da Praia, na altura do número 290 em frente à Choperia Capitan e Studio Saúde.

Na abertura do evento, está prevista a apresentação de uma banda local e já terá início a hidratação com o chopp Burgman. Durante a corrida, haverá uma tenda com mais “hidratação” com chopp e também música eletrônica com DJ. No total, serão quatro paradas para “hidratação”.

Na chegada, tem apresentação de mais uma banda local e no Capitan será vendido chopp a preço diferenciado para os inscritos na prova.

Às 19 horas, acontece o encerramento do evento com premiação para os três primeiros colocados no masculino e no feminino.

As inscrições custam R$ 80,00 e podem ser feitas no Studio Saúde, Capitan Chopp, Via Violeta e Believe Lux, com direito a camiseta, caneca, medalha, chopp para “hidratação” durante a prova e desconto na bebida no final.

Thiago Fonseca, do Studio Saúde, afirmou que esta é a primeira vez que ocorre em São Sebastião uma prova com hidratação com chopp. “Mas este tipo de prova acontece no mundo inteiro, principalmente na Alemanha. O objetivo é unir saúde e diversão, tentando manter um equilíbrio saudável”.

A prova é uma realização do Studio Saúde, com patrocínio da Cervejaria Burgman e Capitan Chopp e apoio da Prefeitura de São Sebastião, Ótica e Relojoaria São Sebastião, Doplaspel, Restaurante Canoa, TO GO, Believe Lux, Via Violeta, Festa Mundi, Camargo Náutica e RVG Nutri.

Mais informações pelo e-mail corridabeerss@gmail.com

 



Últimas Notícias