Divulgação

Bikers de Caraguá promovem Pedal Solidário neste domingo



Postado em: 30/07/2019


Neste domingo (04/08), Caraguatatuba recebe o 1° Pedal Solidário, organizado pelo grupo de bikers “Caiçaras na Trilha”, com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba e do Fundo Social de Solidariedade.

Os interessados em participar do ato solidário devem levar uma toalha de banho em bom estado ou nova, que será doada ao Fundo Social de Solidariedade para atender situações emergenciais do município. É importante lembrar que qualquer pessoa pode participar do Pedal Solidário, sem restrição de idade.

O início da pedalada será às 15h, na Praça da Cultura, no Centro, com previsão de partida às 16h. O grupo seguirá até a Praça de Eventos do Porto Novo e retornará.

Além de compartilhar solidariedade, a ação promove sociabilidade em grupo. Os bikers irão desfrutar de uma bela vista, apreciando o que a natureza tem de melhor a oferecer.

Pedalar melhora o condicionamento físico, ajuda a combater o estresse e previne doenças como hipertensão, colesterol alto, enfarte, entre outras doenças. Para quem não tem condicionamento físico, o exercício é uma ótima opção.



Últimas Notícias