Polícia Militar

Novo "armazém" do tráfico é descoberto; PM prende homem com grande quantidade de drogas escondida em piso falso de lavanderia no Tarumã



Postado em: 01/08/2019


A Polícia Militar descobriu um novo "armazém" de drogas, na noite de quarta-feira (31/7), desta vez no Jardim Tarumã, em Caraguatatuba. Os entorpecentes estavam escondidos sob um piso falso da lavanderia da casa. Foram apreendidos 2.505 papelotes de cocaína, 17 pinos da mesma drogas, 376 buchas de maconha, 629 pedras de crack e um aparelho celular.

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento em operação conjunta com outras viaturas da PM com objetivo de coibir roubos e furtos, quando avistaaram um indivíduo em atitude suspeita. O rapaz entrou na casa onde estava armazenada a droga e acabou preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça. 

Em junho deste ano, a PM já havia descoberto um outro "armazém" do tráfico, onde foram apreendidos 49.184 invólucros de entorpecentes ou 51,2 kg. 

 



Últimas Notícias