Câmara de Caraguá discute projeto “Empresa Amiga do Esporte” nesta terça



Postado em: 05/08/2019


A primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar do mês de julho será realizada na Câmara Municipal de Caraguatatuba nesta terça-feira (6/8), a partir das 19h30. Essa será a 22ª sessão ordinária do ano e terá na pauta para discussão e votação o projeto de resolução 06/19, do vereador Jair Araújo da Silva, que cria o Programa “Empresa Amiga do Esporte".

A proposta, que já entrou em pauta, mas foi adiada a pedido do autor para ajustes, tem por finalidade estimular as pessoas jurídicas a contribuírem com as atividades esportivas. De acordo com o projeto, as participações das pessoas jurídicas poderão ser realizadas por doação de materiais e equipamentos; realização de ações que visem fomentar o esporte no município e patrocínio aos participantes dos eventos municipais e intermunicipais de esportes. Os incentivos serão realizados diretamente com o atleta ou associação esportiva.

A Câmara Municipal, mediante efetiva comprovação da contribuição com as atividades esportivas e ou patrocínio direto aos esportistas, expedirá em favor da empresa participante o título de “Empresa Amiga do Esporte”. O projeto ainda ressalta que a certificação será feita em sessão solene, anualmente, na semana em que se comemora o Dia do Empresário (10 de outubro).

Todas as sessões da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br



Últimas Notícias