Divulgação

Teatro Municipal recebe espetáculo "A Valsa" neste sábado com ingresso solidário



Postado em: 07/08/2019


Humor, drama e suspense se misturam na peça "A Valsa" que promete emocionar o público que for ao Teatro Municipal de São Sebastião, neste sábado (10), às 20h.  O ingresso é solidário, com a doação de dois pacotes de macarrão de 1kg. 

Tendo um bar como cenário, quatro personagens vivem situações de solidão, amor, preconceito e dificuldade de se manter no mercado de trabalho após uma certa idade. Esses são temas tratados no espetáculo, que de maneira descontraída, encena a complexidade das relações presentes no cotidiano, assim como questões de gênero. A renomada atriz Glauce Graieb retorna ao teatro após uma longa atuação de sucesso na TV para viver a dona do bar.  

A montagem é de um grupo independente de Campinas, formado por atores experientes da cidade. De acordo com o autor do texto e também ator do espetáculo, Sérgio Vergílio, a dramaturgia foi inspirada em fatos reais.  

O ingresso é solidário, mediante a doação de dois pacotes de macarrão de 1 kg, e pode ser trocado a partir desta terça-feira (06), na Bilheteria do Teatro Municipal, das 10h às 18h, ou uma hora antes do dia do espetáculo. Toda a arrecadação será repassada ao Fundo Social de São Sebastião. 

Serviço:   
10/08 (sábado) 
20h | Peça "A Valsa" 
Elenco: Glauce Graieb, Caio Magalhães, Sergio Vergílio e Tânia Garcia. 
Classificação: Livre. 
Ingresso Solidário: 2 pacotes de macarrão de 1 kg. 



Últimas Notícias