Cláudio Gomes/PMC

Estão abertas as Inscrições para o Concurso Miss e Mister Melhor Idade em Caraguá



Postado em: 23/08/2019


As inscrições para a sexta edição do Miss e Mister Melhor Idade 2019 prosseguem até o dia 13 de setembro. As vagas são limitadas.

O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade, além de promover momentos de interação.

Os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. É necessário apresentar RG e comprovante de endereço.

A escolha será no dia 4 de outubro, a partir das 19h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no bairro Jardim Jaqueira, em alusão a 8ª Semana de Valorização ao Idoso.

O concurso terá oito jurados, quatro mulheres e quatro homens, que avaliam postura, elegância e simpatia dos candidatos, durante a apresentação e o desfile. O casal eleito receberá a faixa dos antecessores, Sonia Maria Gonçalves e Marcio Correa Leite de Moraes, escolhidos Miss e Mister em 2018.

A programação do concurso integra apresentações musicais com o show do Trio Los Angeles & Banda Tempero Latino para animar a noite. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Sepedi.



Últimas Notícias