Cláudio Gomes/PMC

Formatura do Projeto Caraguatatuba Empreendedora III é nesta terça-feira



Postado em: 19/08/2019


Empresários, microempreendedores, artesãos e pequenos produtores rurais participam da formatura do Projeto Caraguatatuba Empreendedora III nesta terça-feira (20), às 18h30, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. A entrega dos certificados será marcada pela palestra “Marketing do Futuro – Como entrar na mente do consumidor”, com o especialista em neuromarketing, Fernando Kimura.

Os interessados podem se inscrever no site https://caraguatatubaempreendedora.negocio.site/. As vagas são limitadas.

Kimura é formado em Marketing e Administração pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Marketing Digital pela Escola Superior de Propaganda Marketing (ESPM) e Neuromarketing pela Universidad de Buenos Aires, além de ter concluído o curso de Excelência em Atendimento ao Cliente pelo Disney Institute, sediado em Orlando, na Flórida (EUA). Desde 1999 no mercado de tecnologia, Fernando Kimura atuou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil; e marketing da Oracle para América Latina. Fundador da Academia Neuromarketing, ele se dedica exclusivamente a palestras e cursos sobre inovação em comunicação e neuromarketing desde 2015.

O projeto Caraguatatuba Empreendedora III contou com palestras, consultorias e oficinas nos Programas Artesanato, Alimentação Fora do Lar, Olericultura, Reparação Automotiva e Comércio Varejista de Alimentos (minimercados), entre os meses de março e julho.

Cerca de 180 empresários dos ramos de artesanato, alimentação, vestuário, hospedagem, beleza e agricultura fizeram as capacitações do Projeto Caraguatatuba Empreendedora II da Prefeitura Municipal e do Sebrae no ano passado. Em 2017, cerca de 50 empresários participantes do Caraguatatuba Empreendedora I fizeram encontros avançados e oficinas gratuitas de finanças, marketing, vendas, planejamento e gestão de pessoas.

O Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mails sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br e pae.caragua@gmail.com. O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, nº 187 – Indaiá.

O Projeto Caraguatatuba Empreendedora III é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo e Sebrae/SP, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE) e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) do Litoral Norte.  

Serviço

Formatura do Projeto Caraguatatuba Empreendedora III e Palestra “Marketing do Futuro – Como entrar na mente do consumidor”, com Fernando Kimura

Dia – 20 de agosto (terça-feira)

Horário – 18h30

Local – Teatro Mario Covas/Avenida Goiás, nº 187 – Indaiá

Inscrições – https://caraguatatubaempreendedora.negocio.site/.

Informações – (12) 3882-3854



Últimas Notícias